segunda-feira, fevereiro 12, 2007

PARIS I

È claro que no dia em que saí de Lisboa não dormi. Ou por outra . . . dormi, mas no avião, pelo tempo que durou a viagem. Adormeci enquanto me despedia de Lisboa e acordei quando a aproximação de Paris se fez perceber.

Pela primeira vez aterrei em Roissy II, aeroporto Charles de Gaulle. Mas não creio que o volte a fazer. Não gostei do terminal que faz cruzar quem chega com quem está na fila para o check-in, numa confusão muito pouco saudável.

Aí esperei 3h e meia pelos meus companheiros de viagem que apanharam o avião seguinte. Tempo mais que suficiente para visitar a meia dúzia de lojas que o aeroporto tem para oferecer e avançar no livro que trazia na mochila.

À noite, jantar de festa de anos do Phill, festejado com um champanhe que me atirou para a cama mais cedo que os restantes convivas.

4 Comentários:

Às 1:57 da manhã, fevereiro 13, 2007 , Blogger SkinStorm disse...

Pois é, e eu que pensei que fosses a trabalho. Grandes borgas é o que é.

 
Às 9:38 da manhã, fevereiro 13, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

se 3 horas e meia chegou para veres todas as lojas? o aeroporto tem o quê? 4 lojas, em que nenhuma é de sapatos, certo?

 
Às 12:13 da manhã, fevereiro 14, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Skinstorm,
Foi mesmo para fugir do trabalho.
O que eu queria mesmo era "borgar".

 
Às 12:14 da manhã, fevereiro 14, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Mar,
Mais ou menos certo.... aí umas seis e nenhuma de sapatos!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial