quinta-feira, fevereiro 01, 2007

“BECKETT”

A não perder o lançamento do disco “Beckett”, (da Clean Feed / Trem Azul), já nesta sexta-feira, dia 2 de Fevereiro.

O evento, a ter lugar no Teatro D.Maria II pelas 19h00, conta com a actuação de Scott Fields (guitarra), Alipio C. Neto (saxofone tenor), Ben Stapp (tuba) e João Lobo (bateria).

A entrada é gratuita e ouvi dizer que será servido um pequeno cocktail, para abrir caminho ao jantar.

Digam lá se não é uma boa maneira de começar o fim de semana?

13 Comentários:

Às 12:34 da tarde, fevereiro 01, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Vou lá estar, não perco esse concerto por nada desse mundo. Obrigado pela informação, esse grupo é demais, o guitarrista é um dos melhores do mundo. Acho que esse cocktail é de marisco e o bar é aberto para quem quiser, informei-me.
Altamente !

 
Às 4:04 da tarde, fevereiro 01, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Eutá-meesmoaver que isto mcheiráchinfrineira...

 
Às 5:13 da tarde, fevereiro 01, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Apareçam em vez de ficarem em casa a coser meias e com a manta ao colo.
Rais vos partisse !
PC

 
Às 7:12 da tarde, fevereiro 01, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Lá estarei.

Chica

 
Às 7:25 da tarde, fevereiro 01, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Ah granda Chica, és a maior e eu já tenho saudades tuas, filha.

PC

 
Às 10:02 da tarde, fevereiro 01, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Às escuras

 
Às 12:10 da manhã, fevereiro 02, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Skinstorm,
O concerto de amanhã no D. Maria II é para promover o disco do guitarrista americano Scott Fields, que a muito portuguesa editora de jazz "Clean Feed" gravou.

O guitarrista está em Lisboa a convite da Clean Feed só para a ocasião e por isso, convidaram outros músicos para tocar com ele.

O anfitrião é o nosso PC, e parece-me ser esta uma excelente oportunidade de ele te provar que não tem unhaca no mindinho :))

Aparece e leva quem quiseres.

O Photographo só não vai se não puder mesmo. É que ele só está autorizado a falhar-me uma vez por semana... ;)

 
Às 3:02 da manhã, fevereiro 02, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Aceitam gaijas desfiguradas pelas lagartas processionárias e que são uma comichão com pernas? Não me parece que o meu ego gostasse que alguém me visse assim... :)

 
Às 10:35 da manhã, fevereiro 02, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

A do meio também tem intenções de ir

 
Às 1:17 da tarde, fevereiro 02, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Olá Meninas,

Afinal não vai haver nenhum cocktail.
O Teatro diz que não pode permitir que levemos para lá comidas e bebidas porquen o teatro tem um bar...
Que cromos.

Venham na mesma e tragam farnel.

Beijos,

PC

 
Às 4:41 da tarde, fevereiro 02, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Não faz mal nenhum. Lá estaremos.

 
Às 4:44 da tarde, fevereiro 02, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Skinstorm,
Quem não se sentiu já assim? Mais uma razão para vires - precisas de mimos. Não te deixes vencer por isso. O que interessa mesmo é o que está para lá das borbulhas. ;)

 
Às 8:14 da tarde, fevereiro 02, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Obrigada pelo convite, mas estou mesmo doente e o melhor é ficar em casa. Divirtam-se!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial