domingo, janeiro 21, 2007

PARABÉNS A’O PHOTOGRAPHO

O Photographo faz anos hoje. E todos os animais da selva lhe desejam os parabéns.

Mas como eu não sou de intrigas, não vou dizer quantos anos ele faz. Ele que diga, se quiser. Mas também não custa ir ao blog dele e perguntar-lhe directamente, não é?

Quem quiser também lhe pode perguntar como lhe correu o fim de semana, enquanto alguns de nós (desgraçadinhos coitadinhos), trabalhávamos desalmadamente.

Abreijos mil para ti A.

P.S. Para te envergonhar ainda mais, resta-me apenas dizer que ainda não vimos nem a cor das malaguetas! Porque será?

2 Comentários:

Às 7:01 da tarde, janeiro 22, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Do alto dos meus TRINTA E SEIS Invernos vejo que afinal não sou o único Animal.O fim de semana foi de sonho e de novo andei no alto, mesmo antes de chegar ao alto dos meus TRINTA E SEIS, isto é, quando tinha APENAS TRINTA E CINCO. Voei como um Animal de asas e dormi como um Animal preguiçoso e também senti saudades como um animal doméstico.
Quanto às malaguetas, espero que quando as provares não consigas falar nem escrever durante um bom bocado, que é o mesmo bocado em que me vou rir que nem um... Animal (macaco). Beijos grandes.

 
Às 10:49 da tarde, janeiro 22, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Ahahah, TRINTA E SEIS... é, é! Já te esqueceste que isso foi o que disseste o ano passado?

Macaco??? Pareces mais uma ave de mau agoiro! "a voar como um Animal de asas". Logo tu, que até sabe tão bem distinguir entre um pássaro e uma ave...

Só por essa, já não comes as gambas ao alhinho que me preparava para cozinhar em tua casa com as ditas malaguetas "Made in India".

E se outros (tantos!) muito mais agoirentos do que tu, não me conseguiram calar, achas mesmo que umas quaisquer especiarias o conseguiriam?

Espero que tenham sido nossas (dos velhos amigos), as saudades que sentiste.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial