PARABÉNS A’O PHOTOGRAPHO

Mas como eu não sou de intrigas, não vou dizer quantos anos ele faz. Ele que diga, se quiser. Mas também não custa ir ao blog dele e perguntar-lhe directamente, não é?
Quem quiser também lhe pode perguntar como lhe correu o fim de semana, enquanto alguns de nós (desgraçadinhos coitadinhos), trabalhávamos desalmadamente.
Abreijos mil para ti A.
P.S. Para te envergonhar ainda mais, resta-me apenas dizer que ainda não vimos nem a cor das malaguetas! Porque será?
2 Comentários:
Do alto dos meus TRINTA E SEIS Invernos vejo que afinal não sou o único Animal.O fim de semana foi de sonho e de novo andei no alto, mesmo antes de chegar ao alto dos meus TRINTA E SEIS, isto é, quando tinha APENAS TRINTA E CINCO. Voei como um Animal de asas e dormi como um Animal preguiçoso e também senti saudades como um animal doméstico.
Quanto às malaguetas, espero que quando as provares não consigas falar nem escrever durante um bom bocado, que é o mesmo bocado em que me vou rir que nem um... Animal (macaco). Beijos grandes.
Ahahah, TRINTA E SEIS... é, é! Já te esqueceste que isso foi o que disseste o ano passado?
Macaco??? Pareces mais uma ave de mau agoiro! "a voar como um Animal de asas". Logo tu, que até sabe tão bem distinguir entre um pássaro e uma ave...
Só por essa, já não comes as gambas ao alhinho que me preparava para cozinhar em tua casa com as ditas malaguetas "Made in India".
E se outros (tantos!) muito mais agoirentos do que tu, não me conseguiram calar, achas mesmo que umas quaisquer especiarias o conseguiriam?
Espero que tenham sido nossas (dos velhos amigos), as saudades que sentiste.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial