sexta-feira, janeiro 26, 2007

UM CÃO DO OUTRO MUNDO

(Foto de PC)

Esta foto foi tirada por mim sem a ajuda de ninguém, embora possa parecer o contrário não só pela qualidade da mesma, mas também pelo arrojo de me encontrar a tão pouca distância de tão perigoso animal.

Segundo me garantiu alguém próximo do cão, as dentuças que o animal apresenta, não só não é defeito como é feitio.

De facto, essa fonte assegurou-me que de uma raça especial de cães se trata este espécime.

Eu, que não percebo nada de cães, fui supreendido por tal afirmação, interrogando-me insistentemente se existirá realmente alguém acima de nós, e se essa entidade superior aos demais realmente teve mão na criação do mundo e nos seres que por cá habitam.
Custa a acreditar, não é ?

Ah, esta criatura habita na margem direita do Rio Douro, na bonita vila do Pinhão e a tal fonte, proxima de tal criatura, vende Vinho do Porto a copo nesse mesmo local. Terá o Vinho do Porto propriedades que desconhecemos, capazes de criar verdades onde elas não existem?

Cumprimentos aos leitores deste maravilhoso blog, os Devaneios seguem dentro de momentos.

PC

14 Comentários:

Às 10:21 da manhã, janeiro 26, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

o cão é um mimo da natureza possivelmente alguma espécie vinda do entrocamento ou então resultado de alguma experiencia cientifica quem sabe o dono é um espião russo infiltrado...bem, seja como fôr é muito fotogénico.Abraços da lu

 
Às 10:26 da manhã, janeiro 26, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

É isso, um fenómeno do Entroncamento !
Nem mais....

PC

 
Às 10:49 da manhã, janeiro 26, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Este cão é mesmo um bocado espetacular!

 
Às 10:55 da manhã, janeiro 26, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Estou eu para aqui a devanear: A Mar tem uma cadela que precisa de um nanmorado....

 
Às 11:00 da manhã, janeiro 26, 2007 , Blogger Devaneante disse...

"namorado", queria eu dizer

 
Às 11:25 da manhã, janeiro 26, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Em primeiro lugar para namorado da sra. dona lady, está o meu Puma este sim um cão que embora não sendo da mais fina linhagem é um verdadeiro gentleman...

 
Às 12:04 da tarde, janeiro 26, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

sem querer destruir o mito do entroncamento, informo que há explicação cientifica. também atinge coelhos e cavalos.beijos e bom fds!

 
Às 12:09 da tarde, janeiro 26, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

observador diferente de anónimo

Devaneia e não tires conclusões precipitadas!

 
Às 3:01 da tarde, janeiro 26, 2007 , Blogger Devaneante disse...

O Puma é tão gentleman que não se afoita a fazer a corte à sra. dona lady ... mas até faziam um casal bem giro.

 
Às 3:05 da tarde, janeiro 26, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Daniela,
Não pode ser extra-terrestre, nem nada? só atinge cães, cavalos e coelhos?
Uffa...ainda bem que sou capricórnio!

 
Às 3:09 da tarde, janeiro 26, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Anonymous,
Registei o conselho.

 
Às 7:31 da tarde, janeiro 26, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

E o cão respira? Ou está empalhado?

 
Às 7:32 da tarde, janeiro 26, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Chama-se Trident?

 
Às 11:02 da tarde, janeiro 26, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

O cão respira e bem.
Trident acho uma boa piada Skinstorm. Pensei que os comentários do mealheiro, da ervilha e do animal (Catarino) surtissem mais efeito. Fiquei um pouco decepcionado com a reacção das meninas. Muito muito frouxo.
Está frio, não é ?
Devem estar todas enfiadinhas nas mantas e com os sacos de água quente aos pés. Brrrrrrrrr....
Vão para dentro, não se constipem meninas...
PC

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial