domingo, fevereiro 04, 2007

PARIS

Num impulso, decidi ir a Paris. Funciono melhor assim e as coisas quase sempre correm melhor comigo quando são resolvidas assim, por impulso.

Regresso dia 11. Não levo computador e duvido que consiga dar noticias por aqui, mas vou tentar.

Como sempre estou atrasada… tenho que sair de casa às 8h30 da manhã e ainda não acabei de fazer a mala, e também ainda não me decidi sobre o que levar. Há tempo - pouco, mas há.

Abreijos para todos e até ao meu regresso.

(Foto de Eugénio Recuenco)

9 Comentários:

Às 5:43 da manhã, fevereiro 04, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Ah Paris...Se puderes dá um pulinho ao Marais por mim. Boa viagem e diverte-te.

 
Às 10:23 da manhã, fevereiro 11, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Quando é que chegas, filha ?

 
Às 11:26 da tarde, fevereiro 11, 2007 , Blogger mar disse...

Não devias já ter chegado? volta miuda que fazes falta...
todos os dias aqui venho e, nada de novo. Tive que reiniciar o unknownmar... tal foi a necessidade!
beijos grandes e espero ansiosamente por noticias de Paris.

 
Às 1:33 da manhã, fevereiro 12, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Skinstorm,
(Não sei porque razão o teu nome não aparece nesta nova versão do Blogger, mas vou tentar resolver isso amanhã.)
Andei por Le Marais e lembrei-me de ti. Até tentei encontrar um computador com acesso à Internet para te deixar uma mensagem, onde te diria que estava mesmo feliz por ali estar, mas simplesmente não foi possível.
Conto deixar aqui algumas fotos que lá tirei.

 
Às 1:40 da manhã, fevereiro 12, 2007 , Blogger Devaneante disse...

PC e Mar,
Já cá estou. Cansada de tanto andar e com alguma nostalgia do muito que ficou por ver e fazer.
Mar,
Já visitei o teu espaço e gostei de saber que, de alguma forma, contribui para que te aventurasses novamente na blogosfera. O André perguntou por ti e relembrámos o passeio pela Costa alentejana.

 
Às 1:54 da manhã, fevereiro 12, 2007 , Blogger SkinStorm disse...

Soit la bienvenue! Ainda bem que voltas, o meu blog sem ti é uma miséria. A caixa de comentários tem se fartado de perguntar por ti.
O Marais é muito especial não é? ;)

 
Às 1:54 da manhã, fevereiro 12, 2007 , Blogger SkinStorm disse...

Olha agora apareceu o nome...mistério.

 
Às 12:15 da tarde, fevereiro 12, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Ligas-me alguma coisa, filha ?
Já te tentei ligar, já perguntei por ti mas tu não me ligas nenhuma. Só queres saber da Skinstorm e de mim nada (amuo).
PC

 
Às 3:17 da tarde, fevereiro 12, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Filho,
Não amues. Eu ligo-te sempre muito. Estou no processo de desfazer malas e perceber o que se passou na minha curta ausência.

Adorei saber que o Vince já anda. 5 de Fevereiro é a data a reter. Beijos grandes para o Vince e para os pais.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial