terça-feira, março 06, 2007

SORRY PC

3 Comentários:

Às 1:29 da tarde, março 07, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

FODA-SE.
PC

 
Às 11:32 da tarde, março 07, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Eu devia apagar o comentário do PC - é impróprio. Pensei fazê-lo por diversas vezes, aliás.
Mas não consigo. O PC é assim mesmo. Apagar este comentário, seria apagar aquilo que ele é na sua essência.
E este é um espaço de liberdades. Daquelas que não se permitem em mais lado nenhum.
Não quero com isto dizer que toda a gente pode aqui dizer o que quer, porque não pode.
Mas ao PC vou permitir este desabafo, porque é nele muito natural. Até lhe adivinho a entoação com que o disse.
É assim que ele é. Negar-lhe essa liberdade, seria como negar a minha própria liberdade - não o farei.

 
Às 12:28 da tarde, março 08, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Obrigado filha por me permitires estes doces momentos de escárnio, este palavreado vernacular tão do meu agrado. Tu sabes o quão naturalmente ele me sai da boca para fora. São como gotas de orvalho na noite fria, verdadeiras pérolas de profundo significado literário. Só tu compreendes o alcança dessas minhas sinceras expressões, e também sabes da minha entrega ás causa Portistas, carago! Bem hajas !
PC

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial