terça-feira, março 06, 2007

JÁ HÁ MALAGUETAS!


Muitas luas depois, as malaguetas chegaram finalmente da India.

Vieram acompanhadas por um caril entrecruzado com estragão, que perfumou na perfeição a maionese do tio G., de categoria internacional.

O excelente vinho branco caseiro que se abriu para a ocasião obriga a uma salva de palmas ao produtor.

Há agora que organizar novo jantar para provar as malaguetas.

Quanto a este jantar, estava tudo perfeito. Resta-me dizer “muito obrigada, Sr. Dr. Photographo”.

7 Comentários:

Às 9:29 da manhã, março 06, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Mas pelos vistos devia ter comprado umas pastilhas Rennie :-)
Beijos e descansa

 
Às 10:41 da manhã, março 06, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 4:29 da tarde, março 06, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Foi um belo jantar, sim sinhor.
O vinho eu não bebo, mas as malaguetas fumavam-se muito bem.
O caril era bom embora se encontrasse misturado com uma marionaise também ela divinal.
Beijos para todos,

PC

 
Às 5:46 da tarde, março 06, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Por falar em malaguetas, tenho umas receitas indianas fantásticas para experimentar. Pode ser chez-moi. É que fiz uma aula de cozinha indiana este fim de semana...e preciso de praticar. Quem quiser servir de cobaia diga.Aceitam-se interessados. Bjs da sister do meio

 
Às 9:23 da tarde, março 06, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Eh lá... isso parece-me muito bem.
Já tenho coisas combinadas para sábado mas podia ser sexta. No fim de semana seguinte também não dá.
Vou falar com o resto do pessoal.

 
Às 9:27 da tarde, março 06, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Bem... considerem-me convidada. Se for sexta já lá estou.
Já estou com água na boca.

 
Às 1:32 da tarde, março 07, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Olá Meninas,

Eu sou uma cobaia por excelência, sempre ponto a arriscar a vida por uma causa culinária tão nobre.
Mas, não estou cá nos proximos fins de semana o que não invalida que, depois de devidamente experimentada a cozinheira, não se faça então um jantar de consolidação das técnicas culinárias, do que á cozinha indiana diz respeito, da do meio.
E aí minhas amigas, estou lá.
Beijos para todas,
PC

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial