domingo, fevereiro 18, 2007

BOM ANO DO PORCO

Enquanto no Ocidente as festas de Carnaval se multiplicam, a Oriente festeja-se hoje a entrada do ano do Porco.

Segundo consta, o ano do porco traz prosperidade e fartura, e porque este encerra e inicia um novo ciclo de 60 anos, é ainda mais importante e, por isso, chamado de porco dourado.

É com a maior alegria que o recebo desejando que a sua influência benéfica se alastre a todos os meus amigos, inimigos, familiares e desconhecidos.

Um excelente ano do Porco para todos!

7 Comentários:

Às 12:57 da manhã, fevereiro 19, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Choink...choink
para ti também...

 
Às 5:38 da manhã, fevereiro 19, 2007 , Blogger SkinStorm disse...

Oink! É o meu signo chinês.

 
Às 7:41 da tarde, fevereiro 19, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Que o Porco te traga também muita felicidade!
Olha, e ele é só dourado? não traz umas pedritas??? ;-))

 
Às 4:07 da tarde, fevereiro 20, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Mar,
Eu espero bem que sim... já espero há muito tempo, não é? ;-))

 
Às 6:30 da tarde, fevereiro 20, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Então todas as meninas fazem oink, não é ?
E eu é que tenho a unha do mindinho desenvolvida. Certo...
O ano do Porco é o meu ano, cheira-me.
Mar, espero que seja o teu também e que o porquinho te traga aquilo que tanto anseias. Oink, oink.
Beijos para todas.
PC

 
Às 1:56 da manhã, fevereiro 21, 2007 , Blogger SkinStorm disse...

Se todas as meninas fazem oink porque é que o pc também fez? Cá para mim são efeitos de matrafona de carnaval! :)

 
Às 9:15 da manhã, fevereiro 21, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Não, porque Porco eu sempre fui, surpreende-me é as meninas...
Vivam as matrafonas carnavalescas, vivam os Zés Pereiras e o samba, viva o Brasil e a raínha do cortejo, viva o sambómetro e o Leblon, a barra da tijuca e Pernambuco. Long live o Xará, cafageste e o salafralho, a Dona Flôr e seus dois maridos, Sinhôzinho malta e o Seu Nacibe, o Saci e o Astro todos juntos no canecão, e também no casarão!
Viva o Carnaval ! Viva o Porco !
PC

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial