domingo, fevereiro 25, 2007

BODAS DE OURO


As celebrações das chamadas “bodas de ouro”, ao final de um casamento de cinquenta anos, são cada vez mais raras. Isto é um facto incontestável, segundo as estatisticas.

Mais raro ainda quando essa celebração se faz com muito amor. Tanto ou mais do que aquele que uniu duas pessoas 50 anos antes.

Pois eu tive hoje o privilégio de assistir a uma dessas celebrações.

Palavra alguma poderá transmitir o que senti quando os renovados noivos entraram na sala. Por esse motivo, qualquer tentativa de o descrever seria em vão - não a farei.

Aprendi que há, na vida real, coisas (momentos, passagens…) que pertencem apenas ao mundo dos sentidos. Foi onde estive hoje.

Aos Calicos, um renovado abraço de parabéns e gratidão. Vocês sempre foram (e serão sempre) um importantissímo pilar na vida de muita gente, num concurso onde faço questão de ocupar a primeira linha.

Ainda emocionada, não resisto a desejar que um dia os meus sobrinhos me olhem com o mesmo orgulho com que hoje olhei os meus tios.

Ao ouvido, uma mensagem: “Aproveitem! Isto qualquer dia é artigo de museu…”

Aproveitámos.
(Fotos de Bruno Reis e Devaneante)

3 Comentários:

Às 7:28 da tarde, fevereiro 25, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Muitos parabens aos pombinhos.
50 anos não é uma vida, são duas !

Beijos,

PC

 
Às 11:04 da tarde, fevereiro 26, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Filho,
Tens muita razão. São mesmo duas vidas.
E ou eu me engano muito . . . ou o teu comentário também é capaz de valer uma ou duas tacinhas de arroz doce. ;)

 
Às 11:31 da tarde, fevereiro 26, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Querida
Com que emoção foi vivido esse dia! 50 anos juntos, percorremos uma estrada longa com muitas lombas, curvas, mas com retas que recordamos com muita alegria. Nessas retas estão os momentos bons e foram graças a Deus muitos. Mas há as estradas com bermas lindas muitas flores e verdes, muito verdes. Essas são as nossas manas a quem Deus abençoou com as filhas que tiveram e com as quais temos vivido momentos fabulosos. Ficámos muito ricos com a família que foi crescendo abençoada por Deus e bonita por natureza. Todos os dias agradecemos a graça de sermos felizes. A nossa família é a razão das nossas vidas. Pos isso o dia 24 foi também uma benção que o Céu nos deu. Bem hajas por teres feito parte no trabalho lindo que com tanto amor realizaram. Foi um dia que jamais esqueceremos, cheio de emoções e alegrias que ficaram gravados na alma.
Um beijinho do tamanho do mundo dos tios que te adoram.
CALICOS

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial