quarta-feira, fevereiro 28, 2007

UNI


Ouço com pena as noticias sobre a Universidade Independente.

Penso sobretudo no esforço que muitos dos alunos fazem para conseguir ali andar. Ou alguém por eles.

Irritam-me os chicos espertos que se abotoam com o dinheiro dos outros e, sem qualquer pejo, ainda se permitem tiques de superioridade em relação àqueles a quem roubaram.

Conheço algumas das personagens desta história, e o enredo não me surpreende.

Espero que as verdades (há de certeza várias) sejam esclarecidas, e os prejudicados ressarcidos. A bem do ensino. Ensino no sentido mais lato.

Algo me diz que isso vai demorar muuuuiiiiito tempo…..

2 Comentários:

Às 2:11 da manhã, fevereiro 28, 2007 , Blogger SkinStorm disse...

Apito Dourado, Casa Pia, Felgueiras, Universidade Moderna (acho que não me esqueci de nenhum dos pesos pesados) e agora Universidade Independente. Somos um país pequenino mas com "casos" enormes. Vá se lá saber porquê.

 
Às 11:49 da tarde, fevereiro 28, 2007 , Blogger Devaneante disse...

É mesmo. Quase tão grandes como os centros comerciais!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial