quinta-feira, março 08, 2007

Chico, o Buarque


Fez-me o carteiro chegar hoje esta mensagem. Não foi o Chico Buarque que a enviou, embora me tivesse causado menos espanto se tivesse sido.

Foi antes uma pessoa que detesta música brasileira. Por isso, a importância da mensagem duplicou.

Ao seu conteúdo (muito oportuno) há que somar o sacrificio de quem se eleva acima dos seus gostos pessoais para ir ao encontro das necessidades de outrém.

Obrigada meu amigo. Só me lembro da história de uma cassete que perdi há uns anos atrás e de que ainda hoje guardo memória e saudade...

6 Comentários:

Às 1:00 da manhã, março 08, 2007 , Blogger SkinStorm disse...

O caminho é em frente. Procura-te dentro de ti e não fora. Tudo frases feitas, numa tentativa de ajudar não sei bem o quê, nem como. *

 
Às 12:20 da tarde, março 08, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Caríssima Skinstorm, o que significa o apóstrofo no final do teu comentário ?
Procurei para tentar perceber o significado desse comentário mas em vão, e tu filha, não me fales mais nessa cassette, já te disse o sacrificio que foi. Foi mesmo um sacrificio gravá-la, mas ainda bem que gostaste.
Beijos,
PC

 
Às 4:54 da tarde, março 08, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Asterisco !
Enganei-me.
Quando é a dizer asneiras nunca me engano, mas nestas coisas dos apóstrofos e dos astericos faço sempre uma confusão.
Rais ma partisse !
PC

 
Às 3:08 da manhã, março 09, 2007 , Blogger SkinStorm disse...

* = beijinho

 
Às 3:10 da tarde, março 12, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Beijinho também então...
Então filha, já fui á Suécia, já vim da Suécia e no teu blog não pasa nada !
Qué pása ?

Beijos,
PC

 
Às 1:22 da manhã, março 13, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Skinstorm,
Obrigada pelo beijinho. ** para ti também.

PC,
A minha vida não tem sido fácil nestes últimos tempos. Uma sucessão de festas e jantaradas que entre outras coisas, me têm dado cabo do regime.
Já recuperaste do frio?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial