sexta-feira, janeiro 19, 2007

BLOGUES

Umas pessoas conseguem aceder a este blog. Outras não.

Eu consigo aceder a alguns blogs. A outros não.

Começo por escrever um comentário mas não consigo terminá-lo.
Coloco alguns posts, outros não.

Fiquem sabendo que fiz de tudo para perceber o que se passava, sem qualquer sucesso.

Se amanhã isto for uma salganhada de filmes, misturados com posts sem sentido e títulos perdidos, esqueçam.

É o que vou fazer.

19 de Janeiro de 2006
P.S. Não sei onde foram parar os posts que aqui fui colocando ontem à noite, nem os filmes que o "You Tube" confirmava que apareceriam no blog dentro de instantes. Disseram-me agora que o blogger tem destas coisas. De vez em quando passa-se um bocadinho e baralha tudo... e eu já a pensar que era uma conspiração qualquer para me calarem ...

5 Comentários:

Às 3:06 da tarde, janeiro 19, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

isso pode ser um problema do browser de internet que usas! pode estar desatualizado! experimentar usar o Firefox!

 
Às 3:07 da tarde, janeiro 19, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

isso pode ser um problema do browser de internet que usas! pode estar desatualizado! experimentar usar o Firefox!

 
Às 12:14 da manhã, janeiro 20, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Croqui,
Obrigada pela dica, mas não faço ideia nenhuma do que falas... como é que isso se faz? E já agora, porque é que a tua imagem não se deixa ver? Será do meu computador?

 
Às 12:58 da tarde, janeiro 21, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Como se um simples blogger fosse alguma vez capaz de te calar!...
só se estivesses a perder a fibra...xi-coração

 
Às 7:53 da tarde, janeiro 21, 2007 , Blogger Devaneante disse...

E não é mentira que já perdi uma quantidade respeitável de fibra ... mas ainda me aguento com um blogger. :-)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial