sexta-feira, janeiro 12, 2007

QUANDO UM GAJO ESTÁ EM BAIXO...

Quando o meu chefe hoje sentiu o cheiro a incenso que eu queimava no gabinete, sugeriu que aquilo fosse droga. A brincar, confirmei que sim, já que era a única maneira de ali conseguir permanecer.

Assim que ele saíu, mandei-lhe um e-mail com as seguintes imagens e com o título ”Não às drogas”:



Adorava mostrar-vos o filme que me chegou na volta do correio, mas não consigo colocá-lo aqui. Terei que pedir ajuda a alguém mais entendido. Mas basicamente era a história de um despedimento numa empresa composta por bebés.

Todos em fraldas, movimentam-se por entre gabinetes e computadores. O que é despedido sorri sempre. Chega à rua e vê o carro de brincar a ser rebocado. Ao entrar em casa as chaves caem por entre uma ranhura da madeira do chão. Deita-se numa rede no jardim e a rega automática começa a trabalhar molhando-o completamente. Desde o inicio ao fim, ele tem um sorriso nos lábios. Mas um dia de cão vadio!

Não é que eu seja alentejana, mas olhei para o meu chefe e disse-lhe que no Alentejo em alturas destas é costume dizer-se "quando um gajo está em baixo, até os cães lhe mijam para as pernas..." e diz-me ele: "Eu sei. Não se esqueça disso!"

4 Comentários:

Às 1:14 da tarde, janeiro 12, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Pois, às vezes quando pensamos que chegámos ao fim do poço descobrimos que estamos apenas em cima do lodo.

Entretanto dá lá uma vista de olhos ao instante fatal para teres uma surpresa...

O Photographo acabado de andar meia hora pelas ruas com a sua condecoração/leicavirgin ao peito

 
Às 2:41 da tarde, janeiro 12, 2007 , Blogger Devaneante disse...

ehehehehe
E aposto que a pensar "O que é que o senhor deseja? Ide-bos....que eu sou muito mais fotógrafo dele que o senhor algum dia será segurança..."

 
Às 2:59 da tarde, janeiro 13, 2007 , Blogger Devaneante disse...

O Instante Fatal a que O Photographo se refere consulta-se em http://instantefatal.blogspot.com

 
Às 5:18 da tarde, fevereiro 27, 2009 , Anonymous Anónimo disse...

OU QUANDO ESTAMOS EM MARÉ DE AZAR ATÉ OA CÃES NOS LADRAM,
GOSTEI
SAUDAÇÕES AMIGAS

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial