quarta-feira, janeiro 10, 2007

TRAVELLING LIGHT

Obrigatório visitar o novíssimo espaço na blogosfera “Travelling Light” onde O Photographo vai passar a contar as suas histórias de viagens e não só.

Entre uma compra (Oops…) foto e outra. Sim, porque tendo ficado com umas malaguetas que me ofereceram, terá que ir às compras para cumprir o que foi obrigado a prometer - trazer malaguetas “à séria” da remota e Lusa India.

É claro que também não me vou importar se ele trouxer antes um chapéu, daqueles mesmo dificeis de conseguir (da Guarda Real, por exemplo!)

O A. merece que na sua vida haja sempre uma Luz a indicar-lhe o melhor caminho. Da minha parte faço o que posso, que para já, é indicar-vos o caminho até ele.

6 Comentários:

Às 3:34 da manhã, janeiro 11, 2007 , Blogger Rodrigo Cabrita disse...

Lá estaremos!

 
Às 7:59 da manhã, janeiro 11, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Obrigado, obrigado. Vamos lá a ver das malaguetas e do chapéu... mas tu mereces :-)

Beijos tropicais.
O Photographo

 
Às 12:23 da tarde, janeiro 11, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Devaneante se quiseres arranjo-te malagetas indianas em Lisboa.

 
Às 12:30 da tarde, janeiro 11, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Já fui ao novo blog e fartei-me de rir com o sketchs indianos.
espero que venha de lá o chapéu...mais um deve ficar bem na parede! Mas da India não pode vir mais nada??? sei lá especiarias, um caril verdadeiro? eu adoro caril! uns panos com aquelas cores quentes... acho que podes ser mais criativa.
beijocas miúda
Mar

 
Às 12:58 da tarde, janeiro 11, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Olá Filha,
Umas malaguetas é boa ideia, pode ser que o Photographo traga uma sacada boa para os amigos que não o Tiago e o João. Nós, os que levamos com ele há vinte anos !
Tenho andado tão ocupado que não tenho tido hipoteses de Devanear como deve ser. Os Devaneios têm sido bons, malta ?
Temos que fazer um jantar Devaneante para nos conhecermos todos, se calhar. Por outro lado esta coisa de eu não conhecer grande parte dos convivas tem uma certa graça...
Beijos,
PC

 
Às 10:56 da tarde, janeiro 11, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Rodrigo - Assim é que se fala!

O Photographo - Eu e o Luís tb achamos que mereço :-)

Skinstorm - Quero sim. Onde fica isso? Também arranjas caril indiano do verdadeiro?

Mar - Não compliques mais. Esta história do chapéu e das malaguetas já deve ser suficientemente penosa... e a verdade é que nestas coisas é ele muito mais criativo que eu! Até colocou um link para a "Devaneante" no blog dele, apesar deste blog se chamar "Devaneios"!

PC - A esta hora, as minhas malaguetas caseiras, tão gentilmente oferecidas pelo "João Anfitrião" (por sinal amigo d'O Photographo) já foram oferecidas de volta ao João e ao Tiago! Sabes que vinte anos a mais, vinte anos a menos...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial