SONHO BIZARRO
Podem não acreditar, mas a noite passada sonhei com esta imagem. Gosto muito da fotografia e tenho pena de não saber quem é o seu autor, mas por algum motivo sonhei com ela a noite que passou.
Enquanto a senhora das bolas me falava, a zebra saltou do quadro e pulava e ria à minha volta.
As partes de corpos que compõem os outros quadros também tomaram vida própria e as pernas dançavam livres ao meu redor, ao mesmo tempo que os braços se entrelaçavam em mim e me tocavam o cabelo.
Olhei para a senhora e disse-lhe que a conhecia de uma fotografia e ela olhou-me de volta, um bocadinho desconfiada (se calhar da mesma forma como me lêem neste instante…).
Não sei o que ela me disse, mas tenho pena. Vou continuar a gostar muito desta imagem mas nunca mais a vou sentir da mesma maneira. Porque as coisas vão alterando em nós à medida que as experienciamos.
1 Comentários:
As palavras não são importantes especialmente se não as recordas, mais forte é o que está escondido no silêncio. E se ainda pensas que no silêncio só encontras vazio e estagnação, enganas-te... o teu sonho envia-te um recado do teu ser, aquele que sabe porque te fascina a fotografia. A ti de descobrires o simbolismo.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial