sexta-feira, dezembro 01, 2006

SONHO BIZARRO


Podem não acreditar, mas a noite passada sonhei com esta imagem. Gosto muito da fotografia e tenho pena de não saber quem é o seu autor, mas por algum motivo sonhei com ela a noite que passou.

Enquanto a senhora das bolas me falava, a zebra saltou do quadro e pulava e ria à minha volta.

As partes de corpos que compõem os outros quadros também tomaram vida própria e as pernas dançavam livres ao meu redor, ao mesmo tempo que os braços se entrelaçavam em mim e me tocavam o cabelo.

Olhei para a senhora e disse-lhe que a conhecia de uma fotografia e ela olhou-me de volta, um bocadinho desconfiada (se calhar da mesma forma como me lêem neste instante…).

Não sei o que ela me disse, mas tenho pena. Vou continuar a gostar muito desta imagem mas nunca mais a vou sentir da mesma maneira. Porque as coisas vão alterando em nós à medida que as experienciamos.

1 Comentários:

Às 11:01 da tarde, dezembro 02, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

As palavras não são importantes especialmente se não as recordas, mais forte é o que está escondido no silêncio. E se ainda pensas que no silêncio só encontras vazio e estagnação, enganas-te... o teu sonho envia-te um recado do teu ser, aquele que sabe porque te fascina a fotografia. A ti de descobrires o simbolismo.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial