terça-feira, novembro 28, 2006

STRESS . . . OU TALVEZ NÃO

Amanhã vou ser avaliada, mais uma vez. E do resultado dessa avaliação dependerá o curso da minha vida, ou pelo menos a forma como vou entrar no novo ano.

É espantoso de repente ver-me assim: a justificar o óbvio a duas pessoas que nunca antes me viram e esperar delas uma decisão que afecta o curso da minha vida, seja qual for a decisão tomada.

Mas depois de muito me preocupar, e até projectar hipotéticos cenários, acho que hoje consegui finalmente alcançar a (já famosa) tranquilidade e pensar: Podes fazer alguma coisa? Não - Então relaxa.

Venham eles!

1 Comentários:

Às 8:42 da manhã, novembro 29, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Eu tenho é pena deles!

Tem calma, filha!

PC

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial