segunda-feira, novembro 20, 2006

MEMÓRIAS ANTIGAS


Um dia, há alguns anos atrás, uma amiga minha disse-me assim: “tu nunca tiveste muita sorte com os amigos . . . foste sempre mais amiga deles do que eles de ti”.

Com o ego em riste, a que a idade também obrigava, respondi-lhe que não era bem assim.

Que às vezes, as pessoas eram levadas a determinados comportamentos por motivos vários, e nem por isso os seus sentimentos eram menos nobres.

Na altura, a questão era bem séria, e tinha que ver com um segredo que fora confiado apenas a mim e a outra pessoa – um homem, também meu amigo.

A frase que ela então me dirigiu está hoje completamente desadequada e disso vos falarei noutra ocasião - Porque se impõe!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial