domingo, novembro 19, 2006

CONSELHOS DE UMA “SENHORA LOURA”


“If you really love someone, let it go. If it’s yours, it will come back. If it doesn’t, it never was.”.

Não posso dizer-vos onde fui buscar isto, apenas digo que é parte da letra de uma música conhecida. Mas eu só guardo esta passagem na memória porque alguém que me é muito querido a guardou no coração - e eu nunca mais me esqueci.

Passei-a já a uma linda menina apaixonada para que ela deixasse a vida correr. E espero sinceramente que ela o consiga fazer.

Engraçado . . . de repente dou comigo a dar conselhos a uma linda menina apaixonada, o que faz de mim uma “senhora”, daquelas que sabem tudo da vida! Uma velha tia com alguma sapiência que, ponderadamente, partilha a sua vivência com os mais novos - revendo-se neles, apaixonadamente.

Talvez eu não seja já mais do que isso aos olhos de outros, mas garanto-vos que não é nada disso que eu vejo na imagem que o meu espelho interior me devolve. Nós temos mesmo a idade que a nossa cabeça entende que temos, e não mais do que essa.

Como o meu querido amigo PC disse um dia: “... até parece que nós temos mais do que 17 anos...?!! é que nós nunca passámos daí . . .” E ele tem tanta razão!!

3 Comentários:

Às 12:33 da tarde, novembro 19, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

E acredita que essa frase para mim tem muito significado e sempre vai ter, porque é sem duvida verdade.
beijinhos gosto muito muito de ti

 
Às 11:50 da tarde, novembro 19, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Bem, na verdade não sei muito bem o que dizer, mas este comentário era imperativo, uma obrigação. Que frase poderosa e que memória a tua! Tu consegues lembrar-te de sentimentos e angústias minhas que nem eu mesma me lembro, a explicação é óbvia não tinha mesmo que ser meu...
Quanto à idade? afinal os 15 anos já partiram? às vezes acho que não.
beijos. Muitos.

 
Às 5:47 da tarde, novembro 20, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Amiga Teresa,

Obrigado por concordares comigo. Assim não sou o unico maluco...

Ainda bem que temos sido capazes de cimentar essa colectiva loucura com outros como nós. Imaginas o Guedes com 36 anos ?

Por nós os anos não passam.
Venham elas !

PC

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial