CONSELHOS DE UMA “SENHORA LOURA”
“If you really love someone, let it go. If it’s yours, it will come back. If it doesn’t, it never was.”.
Não posso dizer-vos onde fui buscar isto, apenas digo que é parte da letra de uma música conhecida. Mas eu só guardo esta passagem na memória porque alguém que me é muito querido a guardou no coração - e eu nunca mais me esqueci.
Passei-a já a uma linda menina apaixonada para que ela deixasse a vida correr. E espero sinceramente que ela o consiga fazer.
Engraçado . . . de repente dou comigo a dar conselhos a uma linda menina apaixonada, o que faz de mim uma “senhora”, daquelas que sabem tudo da vida! Uma velha tia com alguma sapiência que, ponderadamente, partilha a sua vivência com os mais novos - revendo-se neles, apaixonadamente.
Talvez eu não seja já mais do que isso aos olhos de outros, mas garanto-vos que não é nada disso que eu vejo na imagem que o meu espelho interior me devolve. Nós temos mesmo a idade que a nossa cabeça entende que temos, e não mais do que essa.
Como o meu querido amigo PC disse um dia: “... até parece que nós temos mais do que 17 anos...?!! é que nós nunca passámos daí . . .” E ele tem tanta razão!!
3 Comentários:
E acredita que essa frase para mim tem muito significado e sempre vai ter, porque é sem duvida verdade.
beijinhos gosto muito muito de ti
Bem, na verdade não sei muito bem o que dizer, mas este comentário era imperativo, uma obrigação. Que frase poderosa e que memória a tua! Tu consegues lembrar-te de sentimentos e angústias minhas que nem eu mesma me lembro, a explicação é óbvia não tinha mesmo que ser meu...
Quanto à idade? afinal os 15 anos já partiram? às vezes acho que não.
beijos. Muitos.
Amiga Teresa,
Obrigado por concordares comigo. Assim não sou o unico maluco...
Ainda bem que temos sido capazes de cimentar essa colectiva loucura com outros como nós. Imaginas o Guedes com 36 anos ?
Por nós os anos não passam.
Venham elas !
PC
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial