terça-feira, janeiro 02, 2007

ENCERRADO PARA BALANÇO

Dia 1 de Janeiro de qualquer ano é dia de balanço, mas na minha familia é também dia de almoço conjunto, e para mim um dos dias favoritos do ano inteiro.

A seguir ao almoço (geralmente servido muito tarde) joga-se sempre loto, a dinheiro, e toda a gente traz consigo um mealheiro com as moedas que sobraram do ano anterior, ou que se foram juntando ao longo do ano.

Hoje fui eu a primeira a ganhar e fiquei tão contente que decidi não ir trabalhar amanhã, dia 2. Parece-me um bom augúrio que o dinheiro tivesse vindo directamente na minha direcção.

Para além disso, tenho imensas coisas para organizar em casa (volte D.Graça que está perdoada - o aspirador também não foi assim tão caro . . . bem feitas as contas só me levou dois anos a pagar! O que comparado com a sua ausência é muito perto de nada!).

E depois, preciso de colocar numa lista o que correu bem e o que correu menos bem em 2006. E tentar perceber porquê.

A seguir, preparar uma lista daquilo que pretendo realizar em 2007 e elaborar a melhor estratégia para lá chegar.

Pois . . . são coisas a mais para ainda ter que trabalhar ao mesmo tempo.

Decididamente, amanhã o dia é meu!

10 Comentários:

Às 9:57 da manhã, janeiro 02, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Apesar de tudo vais ver como o balanço será positivo. Se depender só dos amigos a coluna nos "proveitos" será bem mais profícua do que a das "despesas".

Um grande bem haja (com um camandro)

O Photographo

 
Às 10:33 da manhã, janeiro 02, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Bom dia filha.
Aproveita o dia.
Fiquei contente de saber que o dia de ontem é muito importante para ti. O respeito que tens pelos teus familiares é por demais evidente...

Feliz ano novo, filha!

PC

 
Às 1:43 da tarde, janeiro 02, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Eh lá . . . Sua Excelência, "O" Photographo, dá-me a honra de cá passar e ainda deixa um comentário deste calibre...

PC filho, não te parece que este vai ser um grande ano para todos nós?

Abreijocas muito grandes para os dois

 
Às 3:47 da tarde, janeiro 02, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Bom dia 2007...dia 2 é o inicio de todo o que desejámos e prometemos no dia 31 ou 1... é o dia do "bora lá! tá na hora!" fizeste bem em ficar em casa! eu também fiquei, mas onde andas que não estás no msn?
Beijocas e bom recomeço.
Mar

 
Às 4:05 da tarde, janeiro 02, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Filha, este vai ser um grande ano.
Os anos impares têm sido sempre melhor que os pares. O ano de 2006 foi um ano muito dificil. Estou expectante para este 2007. Que nos traga a todos saúde, amor e algum guito.
Estou com vontade de fazer uma patuscada de nível internacional.
Fora de aqui em Santa X um dia destes para termos tempo de estarmos juntos.
Beijos grandes filha!
PC

 
Às 5:38 da tarde, janeiro 02, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Que início de ano preenchido... mas também não podia ser de outro modo pois, não?! Queremos um ano com todos os dias bem vividos. beijos.

 
Às 2:18 da manhã, janeiro 03, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Mar,
Parece-me que o meu último post responde à tua pergunta. Quanto ao "bora lá, tá na hora", a minha hora é mais amanhã mesmo.
Bom recomeço para ti também. Beijoquinhas

 
Às 2:21 da manhã, janeiro 03, 2007 , Blogger Devaneante disse...

PC, Estou nessa da patuscada em Santa Cruz. Deixa vir o G para se combinar um fim de semana que dê para todos.

 
Às 2:24 da manhã, janeiro 03, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Daniela,
A propósito de dias todos bem vividos, ainda temos que investigar o assunto do Largo do Rato convenientemente. Se conseguir, trato disso amanhã. Beijocas

 
Às 12:31 da tarde, janeiro 04, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Bom dia Filha,
Já estou a achar que em Janeiro vai ser dificil por multiplas razões, a principal prende-se com os arranjos que o meu pai diz que tem que fazer...
Está-me mesmo a apetecer Santacruzar.
E a vida ?

Beijos,

PC

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial