HÁ OU NÃO HÁ COINCIDÊNCIAS?
O que significa quando damos constantemente de caras com a mesma pessoa, sem que para isso tenhamos contribuído de alguma forma?
O que é que se passa com alguém, que sabendo pouco sobre os movimentos de outra pessoa, a encontra em locais diferentes e a horas e ambientes completamente inesperados?
O que devemos pensar quando esbarramos com essa pessoa à saída de um supermercado que visitamos pela primeira vez, e que por acaso até fica a 20 km do local de residência de qualquer um dos envolvidos? Porque é que essa há-de ser a primeira pessoa que vemos à entrada de um cinema para ver um filme que nunca pensaríamos ser do seu agrado?
Porque é que a vemos em todo o lado, a qualquer hora e em qualquer local? Que explicação há para este tipo de situações? É mesmo verdade que não há coincidências, ou somos nós que atraímos, de alguma forma, estes encontros? Ou será que há mesmo coincidências (do arco-da-velha, digo eu)?
(Eu avisei que isto era um espaço para devaneios….)
4 Comentários:
há coicidências e sincronicidades devemos tentar entendê-las e interpretá-las segundo aquilo em que acreditamos e que no momento faça sentido.
por vezes a resposta não é fácil nem rápida mas no final tudo se torna claro e as respostas aparecem.
"quando precisamos ou queremos algo o universo move-se e conspira nesse sentido"
Filha, não vás por aí...
Cuidado com o esoterismo...
Essas coincidências servem para eu acreditar que existe um sentido senão como é que se consegue aturar o dia a dia num país como este. A propósito, porque será que vivemos tantos em Portugal ? Coincidência ou teremos feito mal a alguém noutra vida ?...
PC
em Sintra há uma placa que diz que se nasce em Portugal por dois motivos ou por missão ou por castigo...
XUXU,
Eu estou contigo, ha de facto coincidencias e das grandes!!!! Perguntas tu porque? Eu acredito piamente que vais encontrar a resposta mais tarde. Espera e logo vais perceber!!!!!!
Beijocas grandes
MJC
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial