MÚSICA DE CABO VERDE
Acabo de chegar do concerto da Lura, no Tivoli, e só me apetece dançar.
Este foi o concerto de promoção do seu novo disco "M'bem Di Fora", mas independentemente das músicas, o que trago comigo é que a Lura é ainda mais impressionante ao vivo, com uma presença em palco que transmite simultaneamente candura e garra.
Adorei o espetáculo e estava capaz de dançar até o sol nascer outra vez ou até cair para o lado.
Razão tinha a Daniela (que assitiu a outro espetáculo da Lura ao vivo e até jura que acabou a dançar com ela no palco), quando disse que esperava que as cadeiras pudessem dar lugar à dança...
E isso acabou por acontecer, mas só lá para o fim do concerto. É que já estava a ser um verdadeiro suplício tentar reprimir por mais tempo as vibrações que emanavam do palco, e a maior parte das pessoas levantou-se e dançou no pequeno espaço que lhe cabia, em frente da cadeira. Mas aquela música convida a libertar os movimentos, e espaços pequenos não são os mais apropriados. Por isso é que ainda me apetece dançar!
Faltou apenas "So un cartinha".
PS: eu fiz um filme pequenino com a minha máquina fotográfica mas tem 58Mb e eu ainda não sei como fazer para reduzir filmes. Vou esperar que o meu amigo Luis Filipe regresse de viagem para tratar desse assunto e quando estiver resolvido, partilho convosco.
3 Comentários:
bom dia!
eu também dormi ao som das músicas da lura...aliás, acho que ainda estou embalada...felizmente sexta à noite vingamo-nos na dança. beijinhos
pois aquilo é que são ritmos quentes!...e as cadeiras sem duvida só estrovaram.também me quero vingar na sexta-feira.ah, pois quero!
até lá contento-me com o cd.
lu
estorvaram
lu
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial