segunda-feira, novembro 06, 2006

DANÇAS DO SUL DA INDIA

Este fim de semana participei num workshop de dança indiana. "Do Sul da India" disse-me a minha irmã do meio. Imaginei que fosse uma coisa simples, que não "puxasse" muito pelo fisico, e como dançar é sempre bom, lá fomos as duas.

Descobri que não é mesmo nada simples, e o exercicio é tão exigente que estou com a sensação de ter sido atropelada por um camião TIR, daqueles que têm vários eixos e pneus que nunca mais acabam.

Para os que já estão para aí a chamar-me de "menina", deixo-vos um filmezito que ilustra um bocadinho aquilo de que estou a falar. Quando terminarem de ver o filme, tentem fazer o mesmo, OK?

1 Comentários:

Às 5:57 da tarde, novembro 07, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

EU QUE O DIGA QUE ESTOU AQUI QUE NEM POSSO....
mas olha que valeu a pena!hein...
beijos da irmã do meio
lu

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial