domingo, novembro 05, 2006

PARABÉNS TREM AZUL


Parabéns a toda a equipa da Trem Azul Jazz Store Lisboa, que comemorou o seu segundo aniversário na 4ª feira, dia 31 de Outubro, véspera de feriado.

Não resisto a transcrever um comentário da minha velha amiga Filipa, que nessa noite conheceu a loja: "estou mesmo orgulhosa do Costa, a loja é linda". E eu não sei se respondi ou se apenas pensei: " é, a loja é linda, e também eu estou orgulhosa do Costa, mas não por causa da loja. Eu estou orgulhosa do Costa porque ele é das poucas pessoas que conheço que sempre soube o que queria fazer na vida".



Porque me lembro dele com 17 anos a trabalhar nas férias para ir a Londres comprar discos que Portugal ainda não podia oferecer. Hoje, vai comprar discos idênticos a Nova Yorque com o mesmo entusiasmo no olhar.

Parabéns Pedro Costa pela Trem Azul e pela Clean Feed e por trazeres cá os maiores do jazz, e por seres o primeiro português de jeito a organizar um festival de jazz em terras do Tio Sam. Mas acima de tudo, parabéns por nunca desistires do teu sonho, por mais dificeis que os caminhos possam muitas vezes ser.

1 Comentários:

Às 11:04 da tarde, junho 28, 2010 , Anonymous Anónimo disse...

e é um orgulho que + ou 4 anos depois vejamos o grande Costa a ter o merecido reconhecimento público com a visita Presidencial !!
bjs
(belos tempos os do 10º Q e 11º P:)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial