domingo, novembro 05, 2006

RECOMEÇO

Com a certeza de impressionar, perguntei hoje ao Nuno, meu sobrinho mais novo "já viste o meu blogue?" "Yah . . . mas porque é que não usaste o blogger? é que é muito mais fixe . . ."!!!

Não precisou de me dizer que o motivo do meu orgulho era a coisa mais banal do momento, e que ainda assim, eu tinha conseguido fazê-lo mal!

E eu resolvi não lhe dizer que aquilo tinha sido para mim um feito tal, que nem eu sei bem como o fiz. Aliás, só percebi que estava a escrever para fora do meu círculo de amigos, quando uma brasileira comentou uma fotografia que lá coloquei...

Posto isto, restou-me apenas procurar fazer melhor. Esta é, assim, uma nova tentativa de dar asas aos meus devaneios num instrumento de comunicação muito na moda - o blogue, que tantas e tão acesas polémicas tem levantado nos mais diversos círculos, algumas das quais eu segui com especial atenção.

2 Comentários:

Às 12:52 da manhã, novembro 06, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

e claro está tu foste logo fazer o que eu te tinha dito! assim é que eu gosto de ver :]

 
Às 1:00 da tarde, novembro 06, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Assim é que é filha, mais e melhor!
Parabens pelo teu blog.
Não pares que já sabes que um blog é guloso, tem que ser alimentado muitas vezes.

Beijos.

PC

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial