quinta-feira, novembro 16, 2006

"AS FRONTEIRAS DA COBIÇA"


Estou tão feliz pela Filipa Sousa.

Hoje foi o lançamento do seu quarto romance - primeiro romance histórico - "As Fronteiras da Cobiça" que, conforme consta na capa é "um romance inspirado na primeira expedição de Serpa Pinto à Àfrica Austral, em 1877".

Estou mesmo feliz por nos termos reencontrado, ao fim de tantos anos, mesmo a tempo de eu poder assistir ao lançamento deste seu romance.

Do fundo do coração, desejo-lhe o maior sucesso. Ela merece. A Filipa Sousa preserva o mesmo ar de menina, que lhe conheci há alguns anos. Aquele sorriso enorme é capaz de meter o mundo inteiro lá dentro.

Estava tudo tão bonito - o espaço formidável, a música linda (de "Àfrica Minha"), os empregados vestidos à época e a autora muito elegante, como sempre.

Tirei-lhe mais de cem fotografias, mas foi como se não tivesse lá estado já que não apareço em nenhuma... o que vale é que ela me autografou o livro (em último lugar como se faz a tudo quanto é muito especial) e nele escreveu "Para a minha Teresa ..." e justificou "sim, porque tu és a minha Teresa" e eu respondi-lhe "pois sou.. escreve lá o que quiseres".

Agora tenho que ir. Peço desculpa, mas estou desejosa de ler o livro. Quando acabar de o ler, logo vos darei conta das minhas impressões.

Até lá, toca a comprar o livro da Filipa Sousa "As Fronteiras da Cobiça" da Texto Editora.

1 Comentários:

Às 6:56 da tarde, novembro 16, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

O teu CORAÇÃO continua GRANDE...GRANDE...GRANDE nunca te esqueces das tuas Amigas. É bom teres reencontrado esta tua Amiga, para te fazer lembrar que tu também estás a tempo de começares as tuas "lides" escritas. Porque não um LIVRO ??? Pensa nisso... com todo o carinho e amor que tens para dar. Pensa mais um pouco e "ZAZ"! Será sempre o teu primeiro "Filho"...Beijocas de amizade,MO

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial