terça-feira, novembro 20, 2007

JANTARADA DEVANEANTE


Para celebrar o primeiro aniversário deste espaço (motivo tão bom como qualquer outro) pondera-se a organização de uma "jantarada Devaneante" no próximo sábado, dia 24 de Novembro, em local a combinar.

Estão convidados todos os comentadores e visitantes habituais ou ocasionais. Para ajudar a perceber se há ou não interesse na realização do mesmo, foi colocado um questionário no final da coluna da direita, para o qual chamo a vossa especial atenção.

Obrigada

31 Comentários:

Às 10:57 da manhã, novembro 20, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Ohhhh...
Vou ter que estar aqui
Lá está, é a viding...
jm

 
Às 3:42 da tarde, novembro 21, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Não me metas em alhadas... estou de mudanças para a casa nova...
estou muito ocupada, não sabes?

Mas acho que deves fazer o Jantar com eles(as) todos, vai ser divertido.

Beijinhos
MO

 
Às 4:17 da tarde, novembro 21, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Ainda bem que comecei a aventar umas larachas no blog da devaneante senão não tinha direito (subjectivo, entenda-se) a comer à conta da mesma no Sábado, já que a pandega é dirigida aos comentadores, ilustres, ou não. Já agora! o jantar é músico? quer dizer: tem musas? É que eu não só respondi ao questionário, actividade que, no meu caso, é um tanto ou quanto contra natura, como assinalei todas as respostas possíveis. Isto para não faltar à verdade fosse qual fosse a hora que a autora consultasse os resultados. Pois, devido ás variadas flutuações humorísticas que me assolam durante o dia, há horas que sim, outras que talvez e muitas que não, independentemente da pegunta.
A salivar e tentando acalmar as minhas excitadas papilas gostativas, aguardo a comunicação do local e hora do dito banquete.
Te adoro filha.
G

 
Às 4:20 da tarde, novembro 21, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Até deixei queimar a sopa.

 
Às 4:47 da tarde, novembro 21, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Pelo método menos lógico que dedutivo, percebi quem é o JM. Dedutivo por inferência lógica decorrente dos possíveis significados das iniciais. Pouco lógico porque nunca pensei...
Então o JM agora anda de sainhas de folhos a fazer pandant com uns colants de licra e umas alpercatas douradas? vai na volta o menino anda a ver se vira Gato Borralheiro. O pior é se o príncipe vira sapo, nos dias que correm as musas já não andam a beijar batráquios para lhes restituir a nobre condição, quem faz isso hoje em dia são os engolidores de palhinhas via rectal. Vamos lá mas é a dar uma de macho, quanto mais não seja para disfarçar ou será que
que queres que eu te apresente uns amigos daqueles que vão ficar em casa a chorar porue não têm dinheiro para ir ver a Cinderela. E eu que já tinha dito ao PC para incluirmos o jotaémezinho nos nossos planos de férias.
Isto anda tudo trocado. Até eu que sou tão avesso a estas vias de comunicação, ando todo assanhado com os comentários no blog. Acho que estou a precisar de meter a cabeça no congelador de alguém. PC pode ser no teu?
G

 
Às 5:21 da tarde, novembro 21, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Este G está sempre em alta!!!
Ainda não me deu para andar de saiote e em pontas, embora ainda me vá restando alguma... ;)
Pá...
A presença da 'musa' é que era.
Ainda no outro dia encontrei o LFC na Rua das Portas de Sto. Antão e comentámos esse facto, acenando a cabeça numa concordância mutua: Musa, sim senhor!

 
Às 11:28 da tarde, novembro 21, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Querem lá ver que, afinal, o jm é concorrência directa. Pois que seja. O que é pena é ele não vir jantar no Sábado. Ó Devaneante permite-me abusar do teu espaço cibernáutico para me dirigir Directamente ao JM cujos contacots não tenho mas vou tratar disso. Epá! Ó JM bora aos Açores para o ano em Agosto.
G

 
Às 11:57 da tarde, novembro 21, 2007 , Blogger Devaneante disse...

MO,
Os teus motivos são válidos sim. Não faltarão oportunidades. Se não antes, pelo menos no dia 28 sei que lá estarás, como sempre.
Abreijos

 
Às 12:02 da manhã, novembro 22, 2007 , Blogger Devaneante disse...

G,
Sempre fui da opinião que quando descobrisses o blog, isso te daria grande gozo. Parece que não me enganei.

E sim, ainda bem que descobriste isso a tempo do primeiro jantar...

 
Às 12:09 da manhã, novembro 22, 2007 , Blogger Devaneante disse...

JM,
Tenho a leve impressão que acabaste de colocar o LFC em trabalhos....;-))))
Vais ter connosco a seguir ao ballet, boa?

 
Às 9:01 da manhã, novembro 22, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

G,
Ainda te vou ver posar como modelo para uma revista...

 
Às 11:13 da manhã, novembro 22, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Amigo G, o meu congelador tem pouco espaço disponível neste momento e o ritmo a que ele se tem vindo a esvaziar é muito lento por isso a tua cabeça ainda vai ter de esperar. A Musa é tua que esse JM já está servido. E os Açores, JM ?
É nas flores para o ano e vai ser de arromba, como sempre.
Parabens á Devaneante por este ano de blog espetacular. Eu e a Gali confirmamos presença no repasto como seria de esperar.
E os noivos, vão ?
Com tanta conversa ainda nos vão dar a banhada, mais uma vez. Provávelmente devido a algum compromisso com aquele rapaz cuja forte presença capilar na face lhe dá a alcunha.
Rais os partisse !
Beijos a todos.

 
Às 11:32 da manhã, novembro 22, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Em relação a todos os convites e deafios e etc...
Vou reunir o conselho de gerência para analisar as propostas...
Em relação à Musa...
G a malta faz claque e 'lobby' por ti...
Aliás vou já começar uma campanha online chamada: G, um gajo do camandro!

 
Às 3:55 da tarde, novembro 22, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Eu acho bem a jantarada! Quem é o português que não gosta de boa comida, boa conversa, boa bebida e boa companhia?Se puder irei com muito gosto. Se a ditadura horária do meu trabalho o permitir...

Ass: Fotógrafo-poeta

 
Às 4:11 da tarde, novembro 22, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Observador-de-fora

Também posso ir?

 
Às 4:21 da tarde, novembro 22, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

O anónimo que aposta na minha incursão modelística que se chegue à frente.
Até pode ser que eu desfile só para ele, nunca se sabe. E já agora, espero que quando dizes revista não te refiras àquelas peças manhosas que passam no Parque Mayer. Lá porque ando a escrever nos blogues não quer dizer que condescenda com tudo.
E a janta carago? Onde é que é?

 
Às 7:46 da tarde, novembro 22, 2007 , Blogger Unknown disse...

PC,

Os noivos claro que vão! A haver compromisso é mesmo só da parte do noivo com o sr. PR... mas até isso acho q está resolvido

 
Às 12:11 da manhã, novembro 23, 2007 , Blogger Devaneante disse...

JM,
"G, um gajo do camandro!" é lindo!!
Já "a presença da Musa é que era"... não me parece nada bem, não é??? Até porque não cumpre os requisitos (nunca cá veio, que se saiba). Está-me cá a parecer que o tal correctivo tinha sido bem aplicado, mas como ando a perder a fibra, é o que se vê.
Para te redimires só mesmo convencendo bem o conselho de gerência a aceitar todos os convites e desafios. ;-)

 
Às 12:22 da manhã, novembro 23, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Fotógrafo-poeta,
Assim mesmo é que se fala!! Quanto aos horários, podemos sempre inventar uma urgência fotográfica qualquer. Não faltarão testemunhas. ;-) Bjs

 
Às 12:23 da manhã, novembro 23, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Observador-de-fora,
Claro que sim. É aliás uma óptima oportunidade para te revelares.

 
Às 12:34 da manhã, novembro 23, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Coisinho,
Tenho primeiro que perceber quantas pessoas são. Se coubermos, pode ser cá em casa. Caso contrário, o que não faltam são restaurantes. A hora é que será sempre por volta das 21h00.

Salvaste a sopa? ;-)))

 
Às 2:18 da manhã, novembro 23, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Ainda se comeu a sopinha.
A hora não podia ser mais apropriada.
Mas se quiseres marcar para outra...
Ainda melhor! É claro que se fôr essa é estupendo. Todas as combinações estão confirmadas pela Devaneante que por muito que declare que está a perder a fibra, cá por mim, não perdeu, e dificilmente perderá o "ius autorictas" que garante a força de lei.
Ah! Quem não comer a dose toda pode dar-me o resto.

Sempre a salivar
G

 
Às 3:43 da manhã, novembro 23, 2007 , Blogger SkinStorm disse...

Coloquei o meu comentário na posta errada. Aqui fica a da posta que tem o comentário desta: Parabéns!

 
Às 8:38 da manhã, novembro 23, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

JM.
Deixa-me emagrecer uns kilos antes de iniciares a tua campanha. É que não me sinto muito atraente, para já, mas tudo se resolverá em breve com umas sessões de bodyter em que me vou inscrever com vista a eliminar alguns tecidos adiposos localizados. E depois, já devidamente adelgaçado, talvez ainda venha a posar com aquelas bimbalhadas da Fátima Lopes e outros agentes da moda da ciganagem perfumada. Um passo para poder desfilar para o anónimo da revista, cujo anonimato me provoca uma ansiedade palpitante. Estou até a pensar em pedir-te para ver se me arranjas um corpetezinho e uma sainha folhada dos adereços da Cinderela quando a peça sair de cena.
Ó, sempre musa; Devaneante desculpa lá lá a pouca elevação moral e estética deste comentário mas é que a esta hora da manhorning
a coisa não dá para mais, só mesmo a vontade é que vai transmitindo alguma coisinha às falanges, porque a imaginação...
Vê lá se apertas com o Jotaémezinho para ele aparecer na janta. Não te esqueças que, para além de autorictas, tens "impérium"
e aí, nem plebeus nem patrícios podem deixar de acatar uma "actio" tua, ó musa das musas.
Já agora, quem é que é o jardineiro?
G
PORQUE É QUE O RAISOPARTISSA DO COMENTÁRIO NUNCA É PÚBLICADO À PRIMEIRA INTRODUÇÃO DA CHAVE? ESTOU FARTO ESCREVER MÊS, TÊS, RÊS, NÊS,ZÊS, DÊS, E F....ÊS

 
Às 3:43 da tarde, novembro 23, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

G,
Delgadinho sei que já estás!!!
Desce lá o decote e sobe as saias que eu conheço uns fotógrafos que dão um jeitinho para ficares tão jeitoso na foto como estas a ficar no mundo dos blogs.

 
Às 5:18 da tarde, novembro 23, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

A ementa é a do G?
E o fado, não muda?
Não sei porquê
apetece-me tanto "arroz musa"

 
Às 11:27 da manhã, novembro 24, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Skinstorm,
Obrigada pelos parabéns que vão a dobrar para ti, pelo segundo aniversário do Black Moleskine!
Beijocas

 
Às 11:33 da manhã, novembro 24, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Coisinho,
Estás no caminho certo. És um excelente advogado. ;-)
Se vieres a conhecer o anónimo, mete-lhe uma cunha para mim OK? É que eu preciso de uns retoques numas fotos que para aí tenho.
Bjs

 
Às 11:47 da manhã, novembro 24, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Zempre,

Por mais que lamentes,
A ementa é minha.
O fado será dos presentes
Que se apresentem à noitinha!

Esperei que viesses
Ilustre comentador
Mas apesar das preces
Estiveste pouco falador...

É o que dá
quando na mente
o que existe é ZZZZZZZempre.

Bjs

 
Às 7:17 da tarde, novembro 24, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Observador-de-fora
diz

Boa jantarada vos desejo
com muita musica e prosa
vá a musa ou não vá
tal já não deve interessar

Vivam só de recordar
a sua memória em vós se gravou
eis a noite a cair
a lua cheia a rebentar

é hora de reunir
os copos levantar
um brinde à Devaneante
ela é que está a brilhar

No invisivel te envio
um ramo de estrelas


Bem-hajas Devaneante

 
Às 10:46 da tarde, novembro 28, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Observador-de-fora,
Obrigada pelo ramo de estrelas. Chegou cá intacto e é lindo! Vou guardá-lo junto das tuas palavras e com o cuidado que merecem as coisas delicadas.

No desconhecido te envio
um beijo agradecido

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial