segunda-feira, outubro 01, 2007

PERDIÇÃO

Apesar de todos os esforços, foi impossível resistir.

"Não precisas de máquina nenhuma e essa objectiva não presta para nada..." dizia-me O Photographo, enquanto eu já só fazia contas ao dólar (tão baratinho) face ao euro.

É verdade que uma máquina nova não deveria estar no topo das minhas prioridades e que a objectiva não é grande coisa. Mas a máquina é muito interessante e foi uma boa compra.

O pior é que fico sem desculpas para mandar arranjar a outra (glup...!).

11 Comentários:

Às 4:04 da tarde, outubro 01, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Filha, és excepcional.
É a unica palavra que me ocorre quando me lembro de ti. É claro que escusáva de passar tanto tempo na porta das sapatarias á tua espera, mas o que é que isso interessa ?
Beijos,
PC

 
Às 12:10 da manhã, outubro 02, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

sister

estás incontrolável!....já não ouves ninguém...nem a opinião suprema do photografo...
PC quanto às sapatarias já é assim desde pequena.
beijinhos e abraços
lu

 
Às 6:54 da tarde, outubro 02, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Filho,
Excepcional foi tu teres sido o único a comprar sapatos!
Mas obrigada pelas "esfregas". ;-)
Bjs

 
Às 7:06 da tarde, outubro 02, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Lu,
Lá vem a Tio Patinhas....
O Photographo é o culpado pela má objectiva, porque tendo dito que aquela não prestava, não disse QUAL é que prestava - o a_ _ _ _l.
Bjs

 
Às 5:20 da tarde, outubro 04, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Eu disse SEMPRE qual é que era! Mas vocemessê fez ouvidos de... consumidor. Leve os meus conselhos a sério agora, pelo menos, que eu não quero aturar mais "mas isto não faz o que eu quero!..."

Beijocas
O Photographo

 
Às 3:45 da manhã, outubro 09, 2007 , Blogger SkinStorm disse...

Mas afinal compraste o quê? E eu que tenho aqui uma lista de compras photographicas à espera de melhores dias...

 
Às 2:36 da tarde, outubro 09, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Comprou TUDO !
Rais a partisse.
PC

 
Às 11:13 da tarde, outubro 09, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Skinstorm,
Comprei uma Canon 40D com uma objectiva 28-105mm. Pareço uma profissional... ;-)

 
Às 12:56 da manhã, outubro 10, 2007 , Blogger SkinStorm disse...

Lá se vai mais um cliente...

 
Às 12:57 da manhã, outubro 10, 2007 , Blogger SkinStorm disse...

Mas o Photographo tem razão...a lente não é grande coisa.

 
Às 10:35 da manhã, outubro 10, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Não lhe digam isso que ela fica doida !
Eu sei o que é que aquela lente custou em termos de tempo passado na loja do Joel.
PC

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial