segunda-feira, novembro 19, 2007

UM ANO DE DEVANEIOS

Este blog fez um ano no dia 5 de Novembro. Só agora reparei.

Foi criado numa altura particularmente sensível da minha vida e, ao aliviar-me o peso das inúmeras obrigações que carrego nos ombros, tem servido bem a sua função.

Tal como há um ano atrás, ainda não sei bem para onde vou. Isso deixou foi de me incomodar.

Desde então muita coisa aconteceu e o tempo para dedicar à blogosfera tem vindo a diminuir. Em quantidade e em qualidade.

A todos quantos vão fazendo o favor de aqui me acompanhar fica um especialíssimo abraço agradecido. Bem hajam!

15 Comentários:

Às 11:30 da manhã, novembro 19, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Bem hajas filha e obrigado por teres criado um blog tão impecável.
Parece que eu estou mais agarrado a isto que tu, não achas um bocado ?
Beijos.

 
Às 3:03 da tarde, novembro 19, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Eu cá acho q se devia combinar um jantar de aniversário, com bolo, velas e tudo. O que dizeis vós?
O Photographo

 
Às 5:18 da tarde, novembro 19, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Não sei palhaço, não respondes ás mensagens que te mando...

 
Às 5:34 da tarde, novembro 19, 2007 , Blogger Unknown disse...

E que tal um jantar para comemorar a data?

Beijinhos e PARABÉNS!!!!

P.S.: Juro que só vi o comentário do noivo depois de escrever este. Ele compreenderá a repetição de pensamento

 
Às 6:22 da tarde, novembro 19, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Quais mensagens cromagnon?
O Photographo em sintonia com A Noiva

 
Às 12:22 da manhã, novembro 20, 2007 , Blogger Devaneante disse...

PC,
Obrigada a ti por nunca me deixares desistir. ;-) Bjs

Ansumane e Alexandra,
Um jantar parece-me bem. O dificil é conseguir reunir toda a gente, mas nada como tentar. Bjs

 
Às 3:34 da manhã, novembro 20, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

comida???
G

 
Às 10:22 da manhã, novembro 21, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Pagode ?

 
Às 11:54 da tarde, novembro 21, 2007 , Blogger Devaneante disse...

G e PC,
Comida e Pagode, claro!

 
Às 3:47 da tarde, novembro 22, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Parabéns Devaneante!!!Que continues por muitos e bons anos!!Keep with the good work!

Fotógrafo-poeta! :)

 
Às 4:07 da tarde, novembro 22, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Bons ventos te inspirem em mais e mais devaneios...estou pronta para mais um ano de histórias e desabafos, sim, não desistas...não és dessas.
Conta com os meus coments
xi da sister

onde é a party?

 
Às 1:05 da manhã, novembro 23, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Fotógrafo-poeta,
Que bom ter-te por cá! Obrigada pela força.
YOU keep with the good work! ;-)
Beijos

 
Às 1:09 da manhã, novembro 23, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Sister,
Ora, a party podia ser na tua casa.... ;-))))))
Estou a brincar!!! Ainda não sei. depende do número de pessoas. Assim que souber coloco um novo post.
Obrigada pelos ventos inspiradores.
Abreijos

 
Às 3:37 da manhã, novembro 23, 2007 , Blogger SkinStorm disse...

Sábado trabalho... :( Mas bom jantar para todos!

 
Às 11:25 da manhã, novembro 24, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Que pena Skinstorm! Vamos sentir a tua falta.
Bjs

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial