domingo, março 25, 2007

CRIATIVIDADE

Acho que estou a passar por uma crise de criatividade. Que talvez tenha origem numa crise de auto-confiança - todas têm.

Dei por mim a pensar no que devia ou não escrever aqui. E não gostei, porque este é um espaço onde as palavras têm que surgir espontânea e naturalmente. Mesmo que não sejam as mais correctas.

Os erros podem sempre corrigir-se depois, e parágrafos inteiros podem alterar-se (como aliás aconteceu com este post), mas a ideia principal tem que surgir num impulso.

Há quem defenda que a criatividade se aprende. Será um bocadinho verdade, mas nesse caso, é preciso tempo.

Passei a semana a arrastar-me de problema em problema e de trabalho em trabalho. Pelo meio, uma sensação de vazio que me assola de quando em vez.

A semana que entra correrá melhor.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial