sexta-feira, agosto 03, 2007

CIBERNAUTA MÓVEL


Iupppiiiii!!!! Estou no Séc. XXI. Já tenho acesso móvel à Internet. :-)

Não foi fácil. Não foi! Estive a pontos de desistir quando a senhora da Vodafone me garantiu que um aditamento ao contrato era "o" contrato. Mas acalmei quando soube que podia desistir dentro de um mês.

O banho na piscina às 11 da noite soube MESMO bem... e enquanto escrevo este post tenho algumas "gralhas" de volta de mim a dar palpites. Principalmente o rapazinho com quem me preparo para partilhar o leito, esta noite.

10 Comentários:

Às 12:24 da tarde, agosto 03, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

O banho na piscina às 11 da noite tudo bem... Agora ... dormir com RAPAZINHO...É OBRA??? mas que é isso? Pedofilia... Umh!!!

Diverte-te
MuitosBeijinhos da MO

 
Às 12:34 da manhã, agosto 06, 2007 , Blogger Devaneante disse...

MO,
Rapazinho, mas não tanto... não é???? Pelo menos por esse motivo não me podem prender. ;-)
Abreijos

 
Às 4:16 da tarde, agosto 07, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Filha, que raio de cibernauta és tu ?
Já sabemos que estás interligada, e os posts ?
Rais ta partisse !
PC

 
Às 9:48 da tarde, agosto 07, 2007 , Blogger A equipa disse...

Foi um pouco dificil a adaptaçao ao mundo cibernautico, mas dp de umas "20" vezes a perguntar o pin de acesso da internet, lá conseguiu a tão desejada ligação! já para não falat de um tal motorista privado....
eheheh

boas férias!!

 
Às 4:46 da tarde, agosto 09, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Ainda esperando por uma resposta da minha email que lhe mandei, ha muito tempo MAS porque voce nao tem banhos com os rapazes todas as noites, so de vez em quando

Tejo em Londres

 
Às 2:24 da manhã, agosto 16, 2007 , Blogger Devaneante disse...

PC,
Os posts seguem dentro de momentos...
Continuas a ser a minha maior inspiração e motivação. ;-) Obrigada do coração.
Rais ta partisse!

 
Às 2:37 da manhã, agosto 16, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Mancebu,
É bom ter-te por perto. Para além de uma fantástica memória para códigos, aquele truque para os evitar foi 5 estrelas!
Como sabes, vou precisar de um motorista privado para me ir buscar ao deserto, lá para o fim do ano. Se te candidatares, o lugar é teu! (logo a seguir
à Sissi e ao Basofe, claro!)
Abreijos

 
Às 2:54 da manhã, agosto 16, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Tejo (adoro o nome),
Tem muita razão. Pela demora na resposta ao e-mail, aceite as minhas sinceras desculpas. Foi hoje respondido.

Quanto aos banhos com rapazes, deixaria de ser especial se o fizesse com muita frequência, não lhe parece?

Adoro os seus comentários. Por favor, continue a fazê-los. Tê-lo por aqui é uma verdadeira honra.
Beijinhos

 
Às 4:22 da tarde, agosto 16, 2007 , Blogger A equipa disse...

De regresso das belas ferias?
talvez por essas datas, estarei desempregado, pode ser que o emprego me dê jeito!

Beijinhos

 
Às 2:09 da tarde, agosto 17, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Que é lá isso do deserto e eu não sei de nada... então sister onde foi parar a cumplicidade!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial