sábado, julho 21, 2007

QUEM QUER UMA BIMBY?

Para quem não sabe, a Bimby é uma máquina muito na moda, que promete fazer tudo e mais alguma coisa na cozinha.

Durante toda a semana que hoje termina, o primeiro telefonema da manhã tem sido o da Xaxão, da Bimby.

- Marcamos para amanhã, às 18h0, que eu não tenho outra hora…
- Pois, mas eu nem essa hora tenho. Lamento mas para amanhã e a essa hora é impossível. Eu ligo-lhe, quando puder.
-Fala Xaxão, da Bimby. Marcamos para sexta-feira, às 19h00.
- Sexta às 19h00????? Nem pense nisso. Já lhe tinha dito que lhe ligaria quando pudesse. Eu a si… não o contrário.
- Ah, ‘tá bem, mas não se esqueça de falar com os seus amigos, para estarem todos presentes…
(mordo a língua…)
- Bom dia, é Xaxão… da Bimby…
- Bom dia. O que aconteceu?
- É para marcar para sexta. Já falou com os seus amigos para estarem todos juntos?
- Isto por acaso não é para os apanhados, pois não? É que se me vai ligar todos os dias de manhã, seria simpático que variasse o discurso. Se a resposta é a mesma, sempre podíamos variar na pergunta.
- Já lhe tinha perguntado?
- (596, 595, 594, 593, 59….) já, já me tinha perguntado e eu já lhe respondi repetidas vezes que lhe ligo quando puder, embora não possa deixar de notar que a vontade me vai faltando…!
- Ah, ‘tá bem, pronto. Acho que não apontei.
- Pois aponte agora POR FAVOR, e não me volte a ligar. EU ligo-lhe quando puder, OK?

Já não quero assistir a nenhuma demonstração da Bimby. A Xaxão esgotou-me!

Quem estiver interessado que se pronuncie, que com o maior prazer lhe reencaminharei a benzoca da Xaxão.

Até lá, e para o caso de ela perguntar, façamos de conta que não nos vemos há muito tempo, combinado?

2 Comentários:

Às 10:53 da manhã, julho 21, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Eu acho q não precisas de Bibmby nenhuma. Tu estás uma autêntica "chef de cuisine". Para que é q se quer uma Bimby quando se tem uma Tité? Manda lá a Xaxão levar na ...xaxa.

O Photographo

 
Às 10:17 da tarde, julho 22, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Por aqui tambem a Xaxão passou, perguntou se eu sabia o que era a bimby e eu disse "É uma panela não é?" "NÃOO...é um ROBOT!!!"
Em minha casa também não teve sorte....
bjs sister

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial