domingo, julho 08, 2007

GELADOS… A TRÊS


Aqui há uns tempos, o Rodrigo Cabrita colocou no Photo-a-Trois uma fotografia muito divertida onde se podem ver três elementos de uma banda a comer gelados.

Hoje, ao deparar-me com este trio, não pude deixar de me recordar dessa foto e, sem grande pudor, roubei-lhes as imagens acima.

Quando perceberam, disfarcei. Lembrei-me que já tenho problemas suficientes com a autoridade…


P.S. Desculpa aí a comparação Rodrigo. Ela termina, obviamente, na situação retratada.

10 Comentários:

Às 2:27 da tarde, julho 09, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Olha ó rajá fesquinhe. É feijáo verde ó chiclate!
Boa filha. Parece que os militares precisam de se refrescar. Não bastava a banda do exército na foto do Cabráita!
Beijos
O Photographo

 
Às 11:40 da manhã, julho 10, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Quanto ao assunto de ontem, será que de um militar se trata ?
Bem, naturalmente será um elemento a colocar ordem no grupo.
Se se confirmar, claro está !

Mas lá que eles sabe chupar na palhinha lá isso sabem.

Os rapazes.

Beijos.
PC

 
Às 1:00 da manhã, julho 11, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Ansumane O Photographo,
Também eu precisava de me refrescar, mas fiquei ali firme e hirta no cumprimento do meu dever. Já os militares é o que se vê. Meninos ;-)

 
Às 1:07 da manhã, julho 11, 2007 , Blogger Devaneante disse...

PC,
Achas que te darias bem com um militar, daqueles capazes de impor as mais sérias regras de conduta? Um daqueles no topo de carreira, que não se podem permitir o minimo deslize?
E eu, como achas que eu me daria?
Se se confirmar, claro está!

 
Às 1:09 da manhã, julho 11, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Ansumane e PC,

Beijos para os dois.

(esqueci-me!)

 
Às 8:43 da manhã, julho 11, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Filha,
Eu não me daria bem com um rapaz desse género, como deves calcular e tu ainda menos por isso não te metas nisso. Mas que aí anda gato, anda. Cheira-me...
Piscina no domingo ?
Beijos,
PC

 
Às 1:57 da tarde, julho 16, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Filha, já gozamos com os magalas e estamos prontos para novos posts, sim ???????
PC

 
Às 12:34 da manhã, julho 17, 2007 , Blogger Devaneante disse...

PC,
Tens muita razão. Mas acredita que isto não tem sido mesmo nada fácil. Vou tentar cá vir amanhã (depois de terminado o relatório mensal).
Bjs

 
Às 4:18 da manhã, julho 17, 2007 , Blogger Rodrigo Cabrita disse...

Problemas com os militares e comigo!! Atão isto é assim?! Rouba-se assim uma ideia? Eheheh...ó devaneante o que eu me ri com estas fotos. Ficaram muito giras e não tens de pedir desculpa nenhuma pois ninguém inventa nada. Aconteceu e eu estava lá. Tu fizeste o mesmo. Parabéns pela tua coragem! Agora, vou eu ter de fazer um outro trio da marinha ou da força aérea a comer gelado, numa espécie de ora agora fazes tu, ora agora faço eu e ficamos com um bom portfólio para ir vender á OLA! Parece bem? Beijos e continua assim!

 
Às 2:57 da manhã, julho 19, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Rodrigo,
Excelente ideia ir vender o portfolio à OLÁ. Aproveitamos e juntamos logo um plano de marketing e comunicação com plano de meios e tudo. Se a Olá não quiser, algum há-de querer.

Prometo que para a próxima a minha lente não terá nenhuma dedada, mas ainda assim, confio mais em ti para o seguimento desta tarefa! ;-))

(Até me atiro para o chão a rir se aparecer mais um trio numa pausa para o gelado.)

Beijos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial