segunda-feira, dezembro 18, 2006

FESTA DE NATAL


Festa de Natal de empresa.

Na cabeça ainda guardo o som que uma banda emitia no máximo do volume, durante o almoço, não permitindo que ninguém conversasse sem berrar ainda mais alto.

Era um daqueles grupos em que todos se vestem de igual, calça preta e camisa cor-de-vinho, que se encontram habitualmente nas colectividades.

Quando finalmente se calaram e eu suspirei por uns momentos de paz, eis que entra porta-dentro um animador a soprar furiosamente para dentro de um apito (daqueles de àrbitro), que alternava com um texto incompreensível. Apenas porque ele gritava tanto e tão alto que muito poucos o conseguiram compreender. Nesta altura esqueci todos os exercicios de meditação e já só pensava em trucidar o homem!

Mas a cereja em cima do bolo foi mesmo quando o vocalista da banda anunciou que ia fazer toda a gente dançar porque iam tocar Quim Barreiros e conseguiram fazer dançar dois ou três casais . . . de mulheres. Não há cenário mais triste do que um monte de homens recostados nas suas cadeiras a olhar para pequenos grupos de mulheres a dançar entre si.

Vim de lá arrasada. É por estas e por (muitas) outras que ainda não me sinto mesmo nada no Natal.

4 Comentários:

Às 11:16 da manhã, dezembro 18, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Filha, esse é o lado horrível do Natal.
O lado bom é mesmo estar com a familia á mesa e falar daqueles assuntos de um ano inteiro.
Isso é o natal para mim.

E a passagem de ano ?

Beijos,

PC

 
Às 5:50 da tarde, dezembro 19, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

sister,
por aqui pelo pequeno burgo nada se move... ainda assistimos vezes demais a esses cenários deprimentes dos bailes lá da terra... sim porque macho latino que se preze não sai da frente do balcão das bebidas e quanto mais barulho melhor...uma qualidade internacional!olha, mas não esmoreças lá faremos o nosso natal caseiro como habitualmente. beijocas da siter do meio

 
Às 6:00 da tarde, dezembro 19, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

SIM, E O FIM DE ANO? Que tal bazar até nuestros hermanos? umas tapas, uns bocadilhos, uns flamencos muito salero... hein?

 
Às 12:03 da manhã, dezembro 20, 2006 , Blogger Devaneante disse...

SOCORRO... Ainda não comprei um único presente de natal, e já estamos em 3ª feira.

Como é o fim de ano pergunto agora eu?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial