sexta-feira, dezembro 29, 2006

ANIVERSÁRIO

Obrigada a todos pelas muitas mensagens de parabéns que hoje recebi. Não só àqueles que aqui deixaram comentários, como a todos aqueles (muitos) que me ligaram ou fizeram chegar mensagens por diferentes meios.

Fiz hoje 39 anos e para que não me voltem a perguntar, repito (se for preciso até à exaustão) que não me importo mesmo nada com isso. Sinto-me muito bem na minha pele e na minha idade. Ponto.

E por tanta mensagem recebida concluo que devo ter feito alguma coisa bem nestes 39 anos. Para todos, um abraço tão apertado que seja impossível não sentir.

16 Comentários:

Às 4:06 da manhã, dezembro 29, 2006 , Blogger SkinStorm disse...

Com atraso...Parabéns! Que continues a sentir-te bem na tua pele e com a idade que quiseres. :)

 
Às 10:53 da manhã, dezembro 29, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Filha, o jantar foi fabuloso. A tua familia é bacaníssima, sinto-me em familia também.
Muitos beijinhos e vê lá do fim de ano...

PC

 
Às 1:49 da tarde, dezembro 29, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Sister,
há até quem diga que a vida começa aos quarenta, por isso se assim é, o melhor ainda está para vir e até lá, aproveita a década dos intas como se fosse não houvesse amanhã...a sorrir para a vida tal como tens feito sempre.
PC, obrigada pela parte que me toca relativamente à familia e devo dizer que quanto aos amigos eles são memo, memo de qualidade internacional.
Abraços blogosféricos da do meio,lu

 
Às 6:59 da tarde, dezembro 29, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

aproveita bem os 39, mais força de calmaria, mais sapatos e botas, menos gastos, sobretudo mais amores...
e já agora te digo estou grato de te ter como cunhada, já te aturo à 22 anos!... Vê-lá tu bem!...beijos Phil

 
Às 9:35 da tarde, dezembro 29, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Á ganda Phil agora é que eu te topei. Só não sei quem é o skinnstorm. Tem nome de Cereal killer.

Um bom ano para todos !

Seja lá onde for !

Rais vos partisse !

PC

 
Às 11:54 da manhã, dezembro 30, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Depois de tantos pedidos, cá deixo o meu comentário... O teu aniversário sempre marcado na minha agenda como um dos acontecimentos mais importantes do ano... qual Natal, páscoa ou ano novo... "que fazemos nessa semana?", "Não sei mas olha que dia 28 são os anos da Tité..." Adoro estar contigo neste dia, e espero poder estar por muitos e longos anos.
Quanto ao Fim de ano PC, lamento informar-te mas está de chuva... portanto se esquecerem o tal quintal... a minha casa está disponível e de porta aberta... é só seguirem a música e aparecerem...

 
Às 3:34 da tarde, dezembro 30, 2006 , Blogger Rodrigo Cabrita disse...

Eh pá, parabéns atrasados! Os últimos são os primeiros não é assim? :)

 
Às 3:44 da tarde, dezembro 30, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Olá Mar,

Eu já estou por tudo. depois de tanto complicar a vida aos meus amigos resolvi complicar ainda mais dizendo-lhes que faço o que eles quiserem por isso eles que resolvam. Pior é impossível. De modo que o que eles resolverem por mim está bem.
Se calhar, se eles quiserem, aparecemos por lá mais tarde, ou mais cedo.
Feliz ano novo !
PC

 
Às 1:42 da manhã, dezembro 31, 2006 , Blogger Devaneante disse...

Phil, o teu comentário fez-me andar para trás no tempo . . . é mesmo verdade. Há 22 anos que nos conhecemos e isso é o tempo de uma vida inteira. A tua filha mais velha, que é a minha sobrinha adorada, ainda não viveu tanto.
Eu também digo o mesmo - estou grata por te ter como cunhado. Até porque me tens dado muitos motivos de orgulho durante estes anos que parece não terem passado. Estou contigo meu irmão! (Gostei especialmente daquela dos sapatos e botas...)

 
Às 1:45 da manhã, dezembro 31, 2006 , Blogger Devaneante disse...

Skinstorm,
Obrigada pelos parabéns, mas sobretudo por me visitares e me comentares. Faz-me sentir tão bem!

 
Às 1:50 da manhã, dezembro 31, 2006 , Blogger Devaneante disse...

PC e MP,
VOCÊS SÃO PARTE da minha familia. Para Sempre. E isso deixa-me tão feliz...

 
Às 2:02 da manhã, dezembro 31, 2006 , Blogger Devaneante disse...

LU,
Como já hoje te disse, ainda bem que te tenho no meu caminho, e à ENE. E ainda bem que durante muitos anos fui a mais nova - para me serem perdoados certos tiques de menina mimada. A culpa é vossa e por isso vos agradeço. Hoje, sigo o vosso modelo e a P. recebe o mesmo monte de mimos que eu sempre recebi de vocês. Os vossos filhos são os meus filhos. Beijos eternos.

 
Às 2:11 da manhã, dezembro 31, 2006 , Blogger Devaneante disse...

Mar,
Tu serás sempre uma pessoa especialíssima na minha vida. Se fossemos irmãs, talvez não fossemos tão parecidas, nem tão chegadas. Quero-te sempre comigo no dia do meu aniversário. Mesmo!
Um beijo do tamanho do mundo.

 
Às 2:24 da manhã, dezembro 31, 2006 , Blogger Devaneante disse...

Rodrigo,
É bem verdade que os últimos são geralmente os primeiros. Gostei tanto destes votos de parabéns que de volta envio um monte de abreijos (leia-se abraços e beijos).
Não há nada de mais emocionante do que falar com alguém que não conhecemos pessoalmente . . . mas temos pena.

 
Às 2:00 da tarde, janeiro 01, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

XUXU,

Os ultimos sao sempre os primeiros!!!! Ainda bem que existe este proverbio!!!!! Desculpa o atraso, mas ja sei porque criaste este blog... para me lembrar do teu aniversario!!!!! Tenho sempre a sensacao que es uma capricorniana de Janeiro, ve la tu bem e ja nos conhecemos a tanto tempo!

Espero que os 40's sejam ricos em paz e saude. E sobretudo ve la se encontras alguem que te mereca, porque ate agora ..... neca!

Beijos grandes e um Xi Coracao daqueles....

MJC

 
Às 3:04 da tarde, janeiro 01, 2007 , Blogger Devaneante disse...

MJC
Que bom ouvir de ti, não interessa a que propósito.
Mas não queiras viver o ano que vem, sem ainda teres vivido este ano. Esperas que os 40 sejam ricos em paz e saúde?? Então e os 39? Ainda tenho um ano inteiro para viver nos 39....
Abreijocas

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial