sábado, dezembro 23, 2006

BOAS FESTAS

Aqui deixo, a todos quantos fazem o favor de me ler de quando em vez, e mesmo aos bravos que o fazem diariamente, o meu voto sincero de um natal muito feliz.

Que esta seja uma altura de verdadeiro renascimento. Em todos os sentidos, literário e figurado, o meu desejo é que todas as tristezas, todas as mágoas e todas as angústias fiquem para trás.

O Natal celebra um nascimento. É pois o que desejo a todos – a frescura de um novo começo.

Para me ajudar a concretizar este desejo, como sempre, conto com alguns amigos especiais – vejam AQUI o meu duende da boa amizade.

8 Comentários:

Às 9:25 da manhã, dezembro 23, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Feliz Natal Devaneante!

Ass: Photo-a-trois

 
Às 4:38 da tarde, dezembro 23, 2006 , Blogger Devaneante disse...

Obrigada Photo-a-Trois. Pelos votos de Feliz Natal, pelas fotografias lindas que tiram e por as partilharem com gosto.
E já agora, parabéns pelo grafismo e dinamismo do vosso blog. Para mim, um dos mais bem conseguidos da blogosfera.
Feliz Natal aos três.

 
Às 1:39 da manhã, dezembro 24, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

O duende lembra-me alguém...e que até nem dança nada mal por sinal.
Devaneante, desejos de um bom natal e continua a presentear-nos com os teus textos que a malta gosta e lê-te de vez em quando, praticamente todos os dias...sim somos fieis leitores. Um bom renascimento cheio de força de viver. Bjs e até ao próximo post.

 
Às 10:31 da manhã, dezembro 24, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Sister, Bom Natal!
Aqui estou firme no meu posto a ler-te diáriamente.Continua com a mesma garra e alegria.Abraços da do meio

 
Às 4:06 da manhã, dezembro 25, 2006 , Blogger SkinStorm disse...

Melhor que Boas Festas são Festas Boas. É o que te desejo. ;)

 
Às 12:29 da tarde, dezembro 25, 2006 , Blogger Devaneante disse...

Anonymous,
O Duende dança mesmo bem. Custa-lhe é um bocadinho a começar, mas depois de vencer essa primeira hesitação, rapidamente se transforma no "rei da pista", e o dificil é tirá-lo de lá. Obrigada pelo comentário. Recebe de volta beijos meus.

 
Às 12:37 da tarde, dezembro 25, 2006 , Blogger Devaneante disse...

Lu,
Leres-me diariamente faz de ti uma das bravas. Obrigada pelo apoio. Bjs da mais velha das mais novas.

 
Às 12:46 da tarde, dezembro 25, 2006 , Blogger Devaneante disse...

Skinstorm,
Esse teu desejo foi já uma Festa Boa, que agradeço e retribuo com um abraço.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial