domingo, abril 29, 2007

TUDO E NADA


Há pequenos nadas que mudam tudo. Ainda que a maior parte das vezes sejam nada, esses tudos.

O caminho que percorria e que, num vazio de tempo e espaço, larguei forçadamente, retomei-o já. Sem resistência, por não valer o desgaste. Sem armas, por não as querer usar. Sem expectativas, para não me desiludir uma vez mais.

Está diferente o caminho, como diferente está o ritmo do meu passo.

Ainda me atormentam alguns nadas, por parecerem grandes como tudo.

Sigo sem pressas e sem medo . . . como se nada fosse. A meu lado caminham um batalhão de anjos alados - e é tudo!

5 Comentários:

Às 9:33 da manhã, abril 30, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Força, filha, embora eu ache que essas coisas se deviam resolver á chapada.
Beijos,
PC

 
Às 5:13 da tarde, maio 02, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Pois eu acho que temos muito que conversar...
Também deves ter muito que me contar!!
beijo Grande.
Mar

 
Às 5:18 da tarde, maio 02, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

São esses anjos que nos fazem pensar que amanha será melhor.
São eles que nos dão força para não desistir, agora só resta esperar pelo dia que dizes isto virou agora é a minha vez. Espero que falte pouco, também estou na fila… Bjs

 
Às 10:36 da tarde, maio 02, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

E chapadas, nada ????
PC

 
Às 12:59 da manhã, maio 05, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Mar,
Dizes-me o que se passa às 19h00 faxavôr????


Anónimo,
Tens toda a razão. Bjs


PC,
E para que serviria a meditação todas as semanas, não me dizes?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial