quinta-feira, abril 12, 2007

SÓCRATES


Confesso que esta coisa dos assuntos da moda me irritam um bocadinho.

De repente toda a gente fala do mesmo. Não se toma um café sem ouvir uma piada sobre o assunto. Não é possível referir um engenheiro sem que alguém pergunte “Engenheiro, ou licenciado em Engenharia? …por favor, ou por mérito próprio?”

Na blogosfera, foi ver quem comentava (“postava”) primeiro sobre a entrevista do Primeiro Ministro José Sócrates à RTP, mesmo que os comentários fossem sobre os comentários de terceiros!!!

Não gosto particularmente de José Sócrates, se é que isso interessa a alguém. Mas reconheço que falar de Sócrates está na moda! Ainda que pelos motivos mais fúteis.

Pois numa avalanche de piadas de gosto duvidosamente repetido, eis que me chega esta imagem por e-mail.

Pode dever-se apenas à minha estupidez natural. Acredito que sim. Mas a imagem acima com a respectiva legenda, fez-me rir verdadeiramente pela primeira vez desde que esta novela começou.

3 Comentários:

Às 6:08 da tarde, abril 13, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Pois, pois, estás é com medo de perder o curso da Independente, eheh.

Beijinhos

 
Às 5:12 da manhã, abril 14, 2007 , Blogger SkinStorm disse...

Quem é José Socrates???? :)

 
Às 10:43 da tarde, abril 17, 2007 , Blogger Devaneante disse...

Ansumane,
Acaso zombais??? Quereis porventura que vos mostre o meu certificado por mais que dois segundos??? ;)


Skinstorm,
Ora aí está uma pergunta para a qual ninguém parece ter (a mesma) resposta. :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial